quarta-feira, 28 de março de 2012

A Gigante Griffon

Olá pessoal, esta postagem traz o primeiro CTR do blog. Com muito orgulho lhes apresento a tão famosa Griffon, para quem não conhece é uma montanha russa onde o carrinho comporta 30 peeps e ela é totalmente radical. Ela esta presente nos parques Busch Gardens, e além de ser bem alta, a primeira descida dela é vertical. A montanha tem uma visibilidade e um design bem interessantes além de ela nos possibilitar a fazer com que um trecho do percurso passe pelo meio da água (característica da Griffon original). Para quem gostou, baixe neste link. Depois abra o aquivo winrar, você perceberá que existem três pastas, uma escrito Coaster, a outra Coasterfreak90s Dive Coaster Additions e a última com o nome de Wagen. Dentro da primeira paste tem outra pasta, a CTR_Griffon, copie a mesma e cole no diretório "Cars\TrackedRideCars". A segunda pasta faça a mesma coisa e cole em "Style\Themed". Por último a terceira pasta, que é só fazer a mesma coisa que a primeira(copiar a pasta CTR_Griffon que esta dentro da Wagen), porém colar ela em "Tracks\TrackedRides". Depois entre no jogo para testar sua nova coaster. Para quem estiver em dúvida, veja a foto abaixo, onde foi montada montanha russa com esse CTR.



segunda-feira, 26 de março de 2012

Traga Washington para seu parque!

Olá para todos, este post vem para mostrar que a casa mais famosa, politicamente, do mundo etá disponível para download e construção. Este set foi criado por MGP, um dos mais famosos designer americano do RCT3. O cso apesar de não ser uma cópia fiel da residência do presidente dos EUA, possui 18 peças, entre paredes, telhados, colunas,  que podem muito bem representar a Casa Branca. Veja uma foto da casa já construída logo abaixo:


O cenário é totalmente recolorable, dando possibilidades para se fazer mais tipos diferentes de construções de várias cores. Se você gostou do MGPWhiteWalls, baixe-o no link, depois extraia a pasta que estará dentro do arquivo winrar e coloque-a na pasta Style/Themed. Abra o jogo e aproveite!

sexta-feira, 23 de março de 2012

De pernas pro ar com o Inverter

Este post vem para divulgar o novo projeto que foi desenvolvido por uma parceria entre Heve e Weber. O CFR tem uma aparência bem interessante e colorida. O ride possui um braço principal e uma gôndola, que ao mesmo tempo uma gira ao contrário da outra, ou seja, enquanto o braço principal está girando em 360º, a gôndola vai estar girando em -360º. Todo o trabalho até a finalização durou, segundo o blog Heve, 1 semana.
O ride é totalmente Recolorable, além de possuir iluminação própria e capacidade para 24 peeps. Vela a seguir uma imagem do brinquedo:


Para quem se interessou e gostaria de baixar, clique neste link, e o download iniciará imediatamente. Para quem não sabe instalar siga às instruções a seguir:

1.Baixe o arquivo winrar 

2.Copie a pasta "Heve" e coloque na pasta Custom (caso você não tenha esta pasta, é só fazer uma pasta com esse nome dentro da pasta Style, siga este caminho RCT3/Style)

3.Abra o jogo para testar o ride, e depois aproveite!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Velho Oeste para todos!


Já faz um tempo que eu venho querendo e torcendo para que alguém trabalhasse em um projeto sobre o Velho Oeste americano. Este set que está presente em diversos parque de diversões é muito famoso e bem cinematográfico. Acho que todos os jogadores de RCT3 já pesaram uma vez em colocar um cenário dessa temática em seus parques. Pois é, temos agora essa possibilidade! Esse set foi desenvolvido por StationJimJr, é um pacote de cso's muito bem feito e com texturas perfeitas e igualmente às construções daquela época. Veja uma imagem do cenário:

Bom depois de tanto falar, disponibilizo a seguir o link do set acima. Caso você não saiba como instalar cso's apenas leia o arquivo Readme, que esta na mesma pasta do cenário. Porém se você continuar não entendendo apenas pegue a pasta que estará no arquivo zip baixado e copie para a pasta Style/Themed, que está no diretório que você instalou seu jogo. Baixe e Aproveite!