sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Reformas em Acabamento - Hopi Hari

          Olá leitores do blog, com muito prazer apresento as finalizações das reformas em Aribabiba. O blog Hopi Hari Mania divulgou novas imagens, como vocês podem ver a área temática está quase terminando de ser tematizada. A antiga Katapul já esta pintada com sua nova cor, não muito diferente, apenas inverteram as cores. Estão sendo colocados os arcos, que representam explosões e ficarão ao longo do lançamento do carro. Os cenários também estão sendo colocados, com estruturas de prédios e com os personagens da Liga da Justiça. O chapéu mexicano teve seu teto mudado, mais exatamente arredondado e está recebendo o acabamento, como na praça de alimentação, que era da Chevrolet, e está sendo pintada. Uma casa que estava sendo construída em frente do elevador já foi finalizada e já esta operando, nela vocês poderão encontrar aqueles clássicos jogos de parques de diversões, também comuns nas festas juninas. A antiga Billi-Billi já está montada e esperando pelas novas cores. O Hopi Hari havia previsto a entrega dessa área em agosto, porém com todos os acontecimentos, deve ser inaugurada em setembro. Outra coisa que está com previsão atrasada é a nova montanha-russa de 10 inversões. Todos estão muito anciosos por seu percurso ser exclusivo e não existir em nenhum outro lugar do mundo, porém as obras andam lentas, e algumas duvidas ainda existem, como a incerteza da área temática que a montanha-russa irá pertencer, creio que é muito provável que pertença ao Velho Oeste, pois o Kaminda Mundi é um set neutro, ou seja é uma mistura de construções de vários lugares do mundo, portanto não possui um tema definido.           Bom, essas foram as últimas novidades, quando aparecerem mais iremos te informar. Fiquem ligados por que mais noticias virão por ai!








domingo, 19 de agosto de 2012

O novo Evolution para o RCT3

         Muito prazer, caros leitores, em estar de volta com novidades! Essa semana foi lançado o download do tão esperado Evolution, e como sempre fez muito sucesso. O ride é igual ao Evolution do antigo Playcenter e do Hopi Hari. O jogo já possui um brinquedo parecido, porém comparado ao do Heve é menos real. Ele é recolorable e possui uma iluminação incrível, deixando-o muito parecido com o Evolution verdadeiro. Além desse, outro brinquedo igual etá sendo construído pelo Heverton, que será inserido na nossa recriações do Hopi Hari. Nessa semana irei fazer um post no blog dele, para divulgar a recriação, que já está com o Kaminda Mundi terminado, faltando apenas o suporte do elevador.


          Para quem quiser baixar a atração, basta clicar neste link. Existem duas pastas na pasta .zip, uma elas você terá que colocar no diretório Style/Custom/Heve, a outra é o CSO de complemento que tem que ser colocado em Style/Themed. Qualquer dúvida entrem no blog do Heverton ou comentem este post. Muito Obrigado e aproveitem!

domingo, 12 de agosto de 2012

CT - Boomerang

          Olá amigos, trago à vocês o último lançamento do Heve, a CT da Boomerang. Já faz um tempo que Heverton havia anunciado e divulgado fotos dela, porém não tinha previsão de entrega. Muitos problemas fizeram com que se atrasasse a liberação do download, por exemplo o fato do carro não subir devagar, ou seja, ele sobe com propulsão e não com o lift. Fora esse erro, a coaster está perfeita e muito real, com peças totalmente recolorable. Adianto que daqui um tempo Heve vai disponibilizar o link de uma nova CT, é igual à montanha-russa do Batman que é invertida. Ele ainda está desenvolvendo o ride Evolution, 2 versões serão lançadas, a normal e a versão do Hopi Hari, que entrará em nossa recriação.


         Para quem se interessar e quiser baixar, basta clicar neste link e fazer o download do arquivo .zip. Depois siga os passos abaixo:

- Na pasta Style.Themed copie o arquivo de nome ''Heve-RCT CSO BOO'' para Style/Themed

- Em Track.TrackRides copie as pastas ''CTR_Boomerang'' e ''TrackCTR_Boomerang'' para
tracks\TrackedRides

- E em Cars.TrackRiderCars copie a pasta CTR_VekomaSmooth para Cars\TrackedRideCars

Em seguida entre no jogo e comece a usá-la e fique ligado que novidades vêm por ai!



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Espiadinha no Hopi Hari

         Bem vindos! Caros visitantes, trago a vocês imagens exclusivas da recriação do Hopi Hari. Como todos sabem ela está sendo realizada por mim e pelo Heve, as fotos mostram as obras na área de Kaminda Mundi. A construção anda em ritmo acelerado, mesmo não estando com pressa. O elevador está esperando a chegada da estrutura da Torre Eiffel, que ainda esta sendo modelada pelo Heve. A maioria das casas da região já foram construídas e estão sendo feitos os acabamentos, como a instalação dos postes e a colocação de mesas e cadeiras nas partes de alimentação. Estou, paralelamente, fazendo as letras do Imigradero e o logo do Hopi Hari, que em breve estarão prontas. Depois do término desta parte, provavelmente iremos passar para a construção da nova área, que antigamente era a Infantasia. Caso contrario partiremos para o Wild West. A curiosidade deve estar grande, por isso estarei tirando fotos do andamento das obras, e adianto que com o passar do tempo novos CT e CFR estarão a caminho! Agurdem!








Medium Ferris Wheel

          Olá a todos, trago para vocês um CFR muito bonito. Uma linda roda gigante, que é bem clássica nos parque de diversões e que não pode faltar no seu RCT3. O ride é totalmente recolorable e à noite possui uma iluminação especial. Gostei dele por ser realístico, e sempre coloco-o em meus projetos.


          Para quem se interessar, basta clicar neste link e fazer o download do arquivo .zip. Em seguida extraia a pasta que está dentro e coloque-a em Style/Custom. Aproveitem!

domingo, 5 de agosto de 2012

Explore as florestas com o Jeep

          Trago a vocês um CTR bem selvagem. O CTR-Jeep é bem realístico trazendo vários detalhes no carro, com várias combinações possíveis de cores. O mesmo faz parte de cenários de aventura, podendo encontrar no jogo várias construções, plantas e objetos que deixam o set ainda mais real.

          
          Para quem se interessar e quiser fazer o download, basta clicar neste link e baixar o aquivo .zip. Em seguida extrair a pasta "CTR_CTRSindJeepTrack" para tracks/trackedrides. E depois a segunda pasta "CTR_CTRSindJeep" para cars/Trackedrides.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Paparazzi RCT3 - O mundo do Heve

          Olá visitantes, venho nesta postagem apresentar o novo quadro do Hadikali. O Paparazzi RCT3 vai trazer notícias exclusivas de projetos, informando tudo que souber. Se vocês quiserem, podem me enviar noticias e ou qualquer foto que descobrirem de qualquer projeto. Hoje irei falar sobre os próximos lançamentos de Heve, com exclusividade trago imagens dos mesmos. Ele está trabalhando em várias coisas diferentes, como CSO's, CFR's e CTR's. O último CFR que ele disponibilizou pra download foi o Double Shock do Playcenter. E em breve novidades ligadas ao Playcenter irão surgir, por exemplo, o CT da Looping Star e da Boomerang. Atenção se preparem que daqui a alguns dias o Heve irá lançar seu último CFR em parceria com o Carlos Menezes. O ride é uma cópia do Evolution, e apesar de já existir um no jogo, este novo é muito mais realístico. Outra novidade é sobre a recriação que está em andamento. O Beto Carrero World do Heverton está ganhando coisas novas lentamente e ainda vai demorar um pouco para ficar totalmente pronta. Lembrando também que ele está em parceria comigo, no projeto do Hopi Hari. E muito mais novidades ainda estão pela frente, como a nova CT inspirada na Batman coaster e que será lançada ao blog atingir os 170.500 acessos. Nas imagens mostro alguns desses projetos, como o Evolution, a Boomerang, a Fire Whip e a Tigor Mountain. Logo faço um post somente falando da recriação do Beto Carrero. Aguadem!