quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Paparazzi RCT3 - O mundo do Heve

          Olá visitantes, venho nesta postagem apresentar o novo quadro do Hadikali. O Paparazzi RCT3 vai trazer notícias exclusivas de projetos, informando tudo que souber. Se vocês quiserem, podem me enviar noticias e ou qualquer foto que descobrirem de qualquer projeto. Hoje irei falar sobre os próximos lançamentos de Heve, com exclusividade trago imagens dos mesmos. Ele está trabalhando em várias coisas diferentes, como CSO's, CFR's e CTR's. O último CFR que ele disponibilizou pra download foi o Double Shock do Playcenter. E em breve novidades ligadas ao Playcenter irão surgir, por exemplo, o CT da Looping Star e da Boomerang. Atenção se preparem que daqui a alguns dias o Heve irá lançar seu último CFR em parceria com o Carlos Menezes. O ride é uma cópia do Evolution, e apesar de já existir um no jogo, este novo é muito mais realístico. Outra novidade é sobre a recriação que está em andamento. O Beto Carrero World do Heverton está ganhando coisas novas lentamente e ainda vai demorar um pouco para ficar totalmente pronta. Lembrando também que ele está em parceria comigo, no projeto do Hopi Hari. E muito mais novidades ainda estão pela frente, como a nova CT inspirada na Batman coaster e que será lançada ao blog atingir os 170.500 acessos. Nas imagens mostro alguns desses projetos, como o Evolution, a Boomerang, a Fire Whip e a Tigor Mountain. Logo faço um post somente falando da recriação do Beto Carrero. Aguadem!




6 comentários:

  1. Uma coisa, o blog já tem 170.500 acessos, tem 195.924 acessos, e nada do Kamikaze e dos CTs que ele irá ou iria disponibilizar. Que pena que o Heve anda muito parado, porque isso?? Poderia pedir isso ao Heve já que você tem contato com ele??

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a FireWhip e a Boomerang... Muito legal. Vcs vão por a tigor moutain pra download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não posso te passar nenhuma informação, por não tê-la. Porém acredito que ele disponibilizará a Tigor Mountain para download brevemente.

      Excluir
    2. Me passa pra download a direção whip? Eu ainda jogo e sou mto apaixonado por esse jogo, mas eu n encontro a direção whip para download

      Excluir