quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Começou a batalha da Liga da Justiça


          Bom dia leitores, hoje trago as últimas noticias sobre a inauguração da nova área temática do parque de diversões Hopi Hari. As reformas já completavam 9 meses desde seu anuncio em março de 2011, aumentando cada vez mais a curiosidade dos frequentadores. O parque arcou com um investimento de mais de R$ 100 milhões,. que incluem a tematização das duas antigas áreas (Infantasia e Aribabiba), com os respectivos temas: Looney Tunes e Liga da Justiça.
         Depois do término das obras na antiga Infantasia, as pessoas ficaram encantadas o com set de filmagens que ali ficou. Um tema muito mais conhecido pelas crianças e seus pais, além da beleza final do local. Com essa inauguração, todos pensaram que a nova área da Liga da Justiça seria rapidamente terminada, porém com uma série de imprevistos sofridos pelo parque, como o acidente no brinquedo "La Tour Eiffel", as obras se atrasavam diariamente.
        Contudo noticias boas vieram no dia 9 de dezembro, com o anuncio, na pagina no Facebook do Hopi Hari, sobre a inauguração da nova área temática, que viria ser no dia 14 do mesmo mês. Pelas fotos que pude ver, as reformas valeram muito a pena, por ter ficado mais bonito e pela utilização de personagens conhecidos por todos. Espero que o parque ainda invista bastante e futuramente haja uma ampliação da área utilizada. Em março de 2013 está prevista o término da montagem da nova montanha russa. Vamos esperar e continuem acompanhando esse maravilhoso mundo dos parques de diversões. Agradeço.




0 comentários:

Postar um comentário