sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Katapul disponível!!!

          Emfim o lançamento da KATAPUL: Superman em defesa da Central de Energia está no YouTube. O vídeo mostra toda a tematização em volta da montanha russa. Sendo constituída por diversos cso's que encontrei em minhas buscas pelo Google e que vou estar passando o link no final da postagem. ATENÇÃO!!! Estou aberto para críticas, porém repito que não me responsabilizo por qualquer cso por não serem de minha autoria. Diversas pessoas vieram me falar das proporções dos objetos, más como não fui eu que os criei não posso mudá-los. Lembro que essa recriação é apenas para diversão, e não competição! Bom já que acho que todos entenderam, abaixo do vídeo estão os links de 2 cso's e 1 ct. Espero que gostem e continuem acompanhando o blog!


- Painéis de explosão da Katapul: (criado por XTREME-rct3)

- DC Comics set

- Pacote de CT 

7 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! que lindooo!!! eai vai postar para download? Obrigado por colocar meu blog..kkkk tem ask?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá agradeço seu elogio! Ainda não sei se colocarei pra download, mais com os objetos que coloquei o link dá facilmente pra fazer a Katapul. Não tenho ask

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito mas então vi o que deu pra ver da area de aribabia e esta muito igual a ela, então vo aproveitar e perguntar uma coisa, vc continua com sua recriação no hopi hari no rct3 com o have?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela opinião! Então tivemos alguns problemas inesperados com a recriação, e nao sei se voltaremos a trabalha nela. Qualquer novidade eu aviso

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite/tarde/dia gostaria de ser mais um parceiro aceita
    feliperct3.blogspot.com.br ??

    ResponderExcluir