quinta-feira, 26 de julho de 2012

De volta com Recriações


         Falando em novidades, gostaria de anunciar o meu mais novo projeto. Comecei a construir a minha recriação do Hopi Hari. No momento apenas iniciei a entrada do parque, até tirei algumas fotos exclusivas. Lamento dizer que esse projeto apesar da minha ansiedade, demorará um pouco para terminar, pois esperarei a inauguração da nova montanha-russa do Hopi Hari e o término das reformas. Como já diziam, "a pressa é inimiga da perfeição", então talvez a demora para divulgação do projeto pronto talvez não seja totalmente uma má notícia. Peço que aguardem, e ao longo da construção irei postando fotos novas, para matar a curiosidade. Tenho outro assunto à tratar com você, que é sobre parceiros. Procuro um parceiro nessa recriação para me ajuda a construir-lá. Quem se interessar basta enviar no meu e-mail (gruiz1996@hotmail.com) qualquer foto ou vídeo de algum CTR, CSO ou CFR de própria autoria.


2 comentários:

  1. Olá, gostaria de fazer parceira com seu blog, achei ele muito organizado e com belos posts, se aceitar a parceria fale pelo chat do meu blog, rct3-mystic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir