sábado, 28 de julho de 2012

O fim de muitas diversões!


         Amanha é o último dia de funcionamento do Playcenter que conhecemos. A partir de segunda, passará por reformas, e não são simples reformas, pois se transformará em um "Parque Familiar". Um fim glorioso, e que nunca esqueceremos tantas histórias que cada um passou nesse pequeno pedaço de loucuras no meio de São Paulo. Desde a sua inauguração o mesmo vem diminuindo de tamanho, e já era de se esperar que um dia viesse a fechar. Pena que chegou tão rápido.
          Tantos brinquedos que já estiveram lá, tantos gritos que ouvimos, tantas emoções vividas nesse mundo radical. Tudo ficará apenas em lembranças. Quanta felicidade, ao passar pela marginal e dar de frente com a Boomerang ou a Sky Coaster. Simples montanhas-russas como a Looping Star e a Windstorm, porém que sempre lembrarão o frio na barriga das 5 vezes que íamos nelas. Os sustos na Noite do Terror acabaram, como aquela vista incrível que tínhamos quando a Turbo Drop estava lá em cima.
          Apesar de tanta tristeza, o agradecimento pelos dias que curtíamos no parque é grande, e a recordação dos mesmos momentos nos traz felicidade. Mas enquanto um fecha, outros aumentam, ou seja, apesar do Playcenter estar fechando, o Beto Carrero, Hopi Hari entre outros, apenas chagam com mais novidades e atrações. Devemos ter orgulho dos parques brasileiros, porque mesmo não sendo da mesma qualidade dos parques internacionais, nos trazem alegria da mesma forma. O Playcenter acaba aqui, porém ficará em nossa memória, obrigado ao Marcelo Gutglas por proporcionar tantos momentos bons!

0 comentários:

Postar um comentário